terça-feira, 31 de maio de 2011

1º Cap . Grandes decisões

Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença (Benjamin Franklin)


Demi narrando -

Demi:ai meu Deus, é hoje mãe -afinal hoje é o dia do meu jantar de noivado, como não ficar feliz?
Diana: Vamos demi, temos muito a fazer hoje, temos que experimente vestidos, maquiagens.... - ela falava e falava e a única coisa que eu escutava foi quando o Taylor me pediu em casamento a um ano atrás , na verdade eu me lembro como se fosse ontem

.....

Taylor: como eu posso dizer? - ele andava de um lado para o outro nervoso
Demi: taylor você ta me deixando nervosa- disse pegando um cobertor e cobrindo ao meu corpo
Taylor: demi eu.... - e ele andava rapidamente pelo quarto mechendo em seus lindos cabelos aparados
Demi: taylor, aconteceu alguma coisa? me conta - levantei e fui até ele, acariciei seu rosto e ele me olhou fixamente como se nunca tivesse me visto antes
Taylor: eu te amo - ele olhava fixamente para meus olhos , e os seus brilhavam feito uma perola negra
Demi: ho meu amor eu também - fiquei na ponta dos pés para lhe dar um beijo e ele andou um pouco para trás - ai meu deus, você ta desistindo de mim não é? - me joguei no chão , eu sei as vezes sou um pouco dramática
Taylor: casa comigo? - ele estava ajoelhado na minha frente , seus olhos brilhavam , e foi tudo tão perfeito, nós estavmos na Austrália em um hotel incrivel e ele me deu um anel de diamantes incrivelmente perfeito, o melhor dia da minha vida

.......

Diana: DEMI - ela estalou os dedos e eu "acordei" do meu transe, ela estava parada na minha frente com um monte de papeis
Demi: o que é isso? - disse me dirigindo até o banheiro
Diana: coisas do casamento demi.. coisas do casamento -ela saio repetindo isso , porque tão doida? quem vai casar sou eu


Joe Narrando

Nick: ta brincando cara? Austrália é incrivel, tem mulheres incriveis sem falar ... nas mulheres incriveis - idiota
Joe: cara ja pensou em falar em outra coisa ao invés de so mulheres gostosas? - perguntei jogando um jornal em sua cara
Nick: sempre soube que você não curtia mulheres - ele disse pegando o jornal rindo
Joe: engraçadinho - lhe dei um soco no ombro - cara é sério, tenho que arrumar logo um emprego a mamãe não ta dando conta de tudo aqui - disse olhando os classisficados novamente, porque ninguem pede coisas fáceis, caramba eu tenho 19 anos
Nick: e a austrália ? - ele parou e me olhava com aquele jeito nick de ser
Joe: eu ja disse, a mamãe não da conta de tudo sozinha e austrália agora não seria uma boa ideia e também..... - parei de falar ao ouvir um baque que vinha da cozinha, eu e o nick corremos para ver o que tinha acontecido , e sim o pior tinha acontecido

Médico: me perdoem , mais não tenho mais o que fazer - ele disse terminando de cobrir o corpor inerte da mamãe
Nick: como assim? cara eu trouxe minha mãe aqui para você fazer alguma coisa e não para dizer que não vai fazer nada, se eu quisesse isso não teria trazido ela aqui - ele disse agarrado ao colarinho do médico
Joe: nick solta ele - disse o puxando - ele não tem culpa vem - sai puxando o nick para fora do hospital
Nick: o que vamos fazer agora? - ele falou chorando e sentando sobre uma pedra que havia lá
Joe: tem mais alguma dúvida? - joguei para ele o planfeto que dizia Welcome to Austrália

Demi narrando


Demi: nossa, onde estavam esse musculos a três meses atrás? - disse passando minhas mãos sobre o braço do taylor , dei um sorriso e breve selinho nele - to brincando
Taylor: ótimo senso de humor o seu - ele disse com aquele sorriso lindo , mais logo ele se desfez
Demi: que? - ele apontou com o queixo e eu o larguei - ah oi senhor Lautner - disse educadamente ao pai do Taylor, ja contei que ele não concorda com nosso casamento? ele diz que adolescentes de 19 anos não devem casar e sim estudar , idiota ... -
Taylor: pai, eu vou levar a demi para conhecer a casa que comprei para depois que nos casarmos
Sr.Lautner : fez bem - fez é? até ontem ele estava em total desacordo com nosso casamento - não quero pouco vergonha debaixo do meu teto - demorou para ele soltar a primeira bomba
Taylor: não liga para ele - ele se abaixou e me deu um beijo na testa, sabe não vejo a hora de nos casarmos logo
Demi: nossa taylor, isso aqui é lindo - disse sorrindo e girando , a casa era incrivel
Taylor : que bom que gostou - ele me abraçou por trás e me levou para conhecer o restante da casa - estava pensando em deixar esse quarto menor, para quem sabe nossos filhos - COMO É? , me afastei um pouco dele e olhei pela janela - algum problema meu amor? - ele me abraçou novamente e eu andei para o outro canto do quarto
Demi: tay, lembra da nossa condição? eu concordei em casar com você porque eu te amo, mais não precisamos de uma demonstração maior do que isso - gesticulei para demonstrar o tamanho da situação - taylor temos apenas 19 anos e estamos casando, mais um filho? é muito - fui até ele e toquei seu rosto - meu amor, eu quero sim casar com você , ser feliz e viver eternamente com você , mais filhos é muito, somos jovens
Taylor: ta - percebi a decepção em seu rosto, mais filhos aos 19 anos é muita responsabilidade

Gente me desculpem por desfazer tanto as fics , mais essa eu prometo so terminar depois do cap 10 ja tenho vários em mente. Ta uma porcaria eu sei mas prometo fazer melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário